
Quem não conhece o senhor Miguel Naufel, talentoso artista mocoquense que há anos encanta a todos com seu canto nas praças? No entanto, nos últimos tempos, o cantor vinha encontrando muitas dificuldades para cantar nas praças do centro da cidade, afinal ele depende da cessão gratuita da energia elétrica por parte dos comerciantes e dos órgãos públicos.
Sensibilizados com a dificuldade que o senhor Miguel Naufel vinha encontrando ultimamente para instalar a sua aparelhagem de som nas praças e locais para colocar em prática o seu talento voluntariamente e de forma gratuita a população mocoquense, então a Direita Mococa, sob a supervisão da sua presidente, Renata Moço, realizou uma campanha de arrecadação de fundos.

De acordo com o grupo, várias pessoas ajudaram de bom grado, o que permitiu custear a aquisição de uma bateria portátil (que é ligada diretamente no seu veículo), bem como o serviço de mão de obra para a instalação, e assim, o artista mocoquense desenvolvesse o seu talento nas praças do centro da cidade sem a necessidade do empréstimo da energia elétrica por terceiros.
Paulo Martins, mais conhecido como Paulão Fenomenal, manifestou a sua gratidão: “Graças ao apoio espetacular da Renata Moço, e de todos que contribuíram com esta ação social, nós conseguimos ajudar este nosso grande amigo, Miguel Naufel”, lembrou ele.
Vale ressaltar que o artista mocoquense é deficiente visual e tem na atividade uma forma desenvolver a sua autoestima e permitir que outras pessoal possam ser sensibilizadas pelo poder da música.
Mais Publicações