
O NOVO foi um dos grandes vencedores na 6ª edição do Prêmio Boletim da Liberdade, evento que reconheceu o trabalho de organizações e indivíduos que atuaram em defesa da liberdade no Brasil em 2022.
O partido conquistou quatro premiações para mandatários, nas categorias Congressista do Ano e Personalidade do Ano (ambas para Marcel van Hattem), Deputado Estadual do Ano (Bruno Souza) e Vereador do Ano (Felipe Camozzato).

Confira os vencedores em cada uma das oito categorias do prêmio:
Iniciativa do Ano – Derrota do requerimento de urgência do PL da Censura na Câmara dos Deputados em 2022
Congressista do Ano – Marcel van Hattem (Rio Grande do Sul/NOVO)
Personalidade do Ano – Marcel van Hattem
Organização do Ano – Brasil Paralelo
Obra do Ano – Entre Lobos (Brasil Paralelo)
Deputado(a) Estadual do Ano – Bruno Souza (Santa Catarina/NOVO)
Vereador(a) do Ano – Felipe Camozzato (Porto Alegre/NOVO)
Influenciador(a) do Ano – Bárbara Destefani (Te Atualizei)
Mais uma vez, o NOVO foi um dos principais vencedores do prêmio. Em edições anteriores, o NOVO e seus parlamentares também foram reconhecidos pelo trabalho em defesa da liberdade e pela atuação na Câmara dos Deputados. O deputado federal Marcel van Hattem foi escolhido como “Parlamentar do Ano” por três vezes consecutivas (2019, 2020 e 2021), e o NOVO recebeu o prêmio de “Organização do Ano” em 2018 e 2021.
Esse é mais um reconhecimento importante do trabalho dos eleitos do NOVO, que fazem um trabalho incansável em defesa do cidadão em diversas cidades e estados pelo Brasil.
Seguimos mostrando, na prática, que é possível fazer uma política séria e comprometida com o que faz a diferença na vida do cidadão. Temos muito trabalho pela frente, e vamos continuar carregando a bandeira da LIBERDADE com o seu apoio.
Autor
Partido NOVO
Mais Publicações
Tarcísio se encontra com ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson no Palácio dos Bandeirantes
O partido Novo lançou uma plataforma on-line que possibilita a visualização centralizada de informações relacionadas à transferência de recursos do governo federal para estados e municípios pelas chamadas “emendas PIX”.
NOVO entra com ação para impedir criação da TV PT